Publicado em 25/11/2014 12:57
O MDM junto ao MUHAB, coletivo de entidades habitacionais do qual faz parte, se fez presente no Ato desta terça-feira (25), em prol de uma saída para a falta d’água na Cidade, e no Estado de São Paulo, que minimize os danos á população.
O Ato foi organizado pelo Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do estado de São Paulo), CTB, CONAM, FACESP, e por entidades filiadas ao MUHAB como: AUAP, AME-SPM, MDM e Vida Nova, entre outras.
O Companheiro Tonhão também alertou sobre os custos humanos, sociais e econômicos quando diz: “além do abastecimento humano e da saúde, a água também é vital para indústria, serviços e comércio – na geração de empregos, e na produção de alimentos, que podem subir tanto, que uma parcela da população ficaria impedida de acessar certos produtos agrícolas.
Para a Companheira e militante do MUHAB – Elma, “este ato foi muito importante, pois além de fazermos agitação também distribuímos jornais que informou a população sobre aquilo que a grande mídia esconde.
O MDM caminhou junto com todos os movimentos e entidades sindicais, da Praça do Patriarca (centro) até a Bolsa de Valores de São Paulo denunciando a entrega dos lucros da Sabesp à investidores financeiros.
Veja abaixo o álbum de fotos desta atividade:
Fotos do Ato de Protesto contra a falta de água em SP |
Compartinhe esta notícia:
Voltar ao Topo