Publicado em 18/04/2017 16:03
O Movimento Pelo Direito a Moradia – MDM foi recebido pelo Ministro das Cidades – Bruno Araújo em 06/04/17, para tratar de projetos de interesse de centenas de famílias do movimento, entre eles o Empreendimento Yervant, que atenderá 1.100 famílias enquadradas no Programa Minha Casa Minha Vida Entidades, conforme Normativa nº 14, de 22 de Março de 2017. Este projeto está em andamento na Caixa Econômica Federal e nos órgãos da Prefeitura de São Paulo, além de já ter sua demanda praticamente toda selecionada.
O Ministro assumiu o compromisso com o movimento e afirmou que Projetos como esse, inserido na malha urbana, com infraestrutura e equipamentos púbicos é prioridade para o Ministério.
A Coordenadora do MDM – Nilda Neves ressaltou “a importância dessa audiência articulada pelo sempre parceiro, Deputado Federal Orlando Silva, que tem tido uma presença constante de apoio às ações e atividades do Movimento.”
Nilda relatou que, “apesar de demorada, a agenda serviu para o movimento debater a necessidade de continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades e garantir o Direito á Moradia para milhões de trabalhadores brasileiros de baixa renda, mas também conseguir defender e encaminhar as nossas demandadas concretas.”
Após a audiência com o Ministro e sua assessoria ficou agendada uma reunião em 28 de abril na Caixa Econômica Superintendência – Regional SR. Sé, São Paulo, com o Gerente Regional Fernando Cera para tratar dos detalhes do Empreendimento.
Fonte: Coordenação de Comunicação MDM
Compartinhe esta notícia:
Voltar ao Topo